Notícias de Última Hora

POLICIAIS DE RIBEIRA DO POMBAL COMBATEM O CRIME ORGANIZADO NO MUNICÍPIO

A semana começou agitada para o crime organizado que age em Ribeira do Pombal e região. Isso porque policiais do município estão empenhados em combater às ações criminosas que assolam o município.
Desde domingo, 13, três pessoas foram presas, e dois menores foram apreendidos, cinco motocicletas provenientes de furto/roubo foram recuperadas, além de uma grande quantidade de drogas apreendidas.
 ação da polícia militar, que recuperou duas motocicletas proveniente de furto/ roubo, no interior de uma casa abandonada na Rua E, zona sul, nas proximidades da Estrada que dá acesso à Fazenda Juliana.
No mesmo dia, policiais civis do município prenderam: Zaqueu Santos de Oliveira, José Gleiton Alves dos Santos e José Orlando Oliveira Gama.
Trio preso por policiais civis de Ribeira do Pombal
Segundo os investigadores, todos os presos são integrantes da Facção “CAVEIRA”, sendo encontrados sob a posse dos mesmos: 96 pedras de crack, pesando 30 gramas; uma motocicleta, proveniente de furto/ roubo; e duas motocicletas com dados identificadores adulterados.
Motocicletas apreendidas
Operação Conjunta
Já na madrugada de segunda-feira, 14, uma ação conjunta entre as polícias civil e militar, deu início ao cumprimento de Mandados de Buscas e Apreensões e de prisões. Na ação, um menor de iniciais H.L do N (imagem não divulgada), que segundo relatos é membro da facção CP/Katiara, foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local. Também foram apreendidos: 07 cartuchos cal. 32, 03 cartuchos cal. 380, 01 cartucho cal. 38, além de dois pinos de cocaína e uma trouxa de maconha.
Foragidos
De nove Mandados de Prisão e Apreensão, oito não foram cumpridos, já que os buscados não foram encontrados, sendo considerados a partir de então como foragidos da justiça.
Na tarde de terça-feira, 15, o menor de inicial “L” se apresentou na Delegacia, em companhia de um advogado, restando portanto 07 mandados a serem cumpridos.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Civil e Polícia Militar
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário