Notícias de Última Hora

ACIDENTE COM ADVOGADO POMBALENSE, FAZ UMA VÍTIMA FATAL

                                          
Por volta de 13:40hs de segunda-feira, 11, um acidente entre um veículo Mitsubishi ASX de cor branca, placa policial NZM 5900, com licença de Ribeira do Pombal, e uma motocicleta Honda Pop de cor preta, placa policial OUT 4632, com licença de Cícero Dantas-BA, fez uma vítima fatal.

O fato aconteceu na BA 220, nas proximidades do açude do município de Fátima-BA. Na ocasião, o veículo Mitsubishi ASX que era conduzido pelo advogado e ex-vice prefeito Nelson Gonçalves Cardoso Filho (Nelsinho), que seguia sentido Fátima/ Cícero Dantas, colidiu na motocicleta que era conduzida José Antonio Souza, 41 anos, morador do povoado Sobrado Caxias, em Cícero Dantas-BA, que seguia sentido contrário. Com o impacto a motocicleta foi lançada para fora da pista, enquanto o seu condutor, teve ferimentos graves, e morreu no local.
Segundo relatos preliminares, ao perceber a gravidade do acidente, Nelsinho teria acionado à polícia, deixando o local logo em seguida, temendo alguma represália.
Policiais Militares estiveram no local, onde Registraram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Redação: Pombal Alerta
Imagens: Aplicativo WhatsApp

Nenhum comentário