Notícias de Última Hora

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E DEIXA NETO E AVÓ BALEADOS EM RIBEIRA DO POMBAL



roberto

Um homem invadiu uma residência localizada na rua Ana Brito, região central de Ribeira do Pombal/BA, por volta das 19h00 desta segunda-feira (11/07), e deixou duas pessoas baleadas.
De acordo com informações, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha pararam em frente à casa. Em seguida, o garupa desceu com uma arma de fogo em punho e invadiu a residência, encontrando José Roberto Andrade do Nascimento Júnior, de 19 anos, sentado no sofá da sala assistindo TV, em companhia de sua esposa, que está grávida, e sua avó.
O jovem ainda correu para um dos quartos da casa, mas acabou alvejado por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a perna esquerda, ombro direito e barriga. A avó de Roberto Júnior, na tentativa de defender o neto, também foi baleada em um dos punhos. Ambos foram levados para o Hospital Geral Santa Tereza, juntamente com a esposa da vítima, que não foi atingida pelos tiros, mas ficou em estado de choque.
O estado de saúde de Roberto Júnior, que é morador da fazenda Abóbora, é considerado grave. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico e duas reanimações. Já sua avó e sua esposa passam bem.
A Polícia Civil já investiga a motivação, bem como a autoria do crime.
 Por Rádio Povo Ribeira do Pombal
Com informações da Polícia Militar e imagem Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário