Notícias de Última Hora

EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO SUSPEITA DE TER SIDO UTILIZADA EM DUPLO HOMICÍDIO, EM RIBEIRA DO POMBAL

                        
Na manhã de terça-feira, 11, uma operação conjunta entre Policiais civis de Ribeira do Pombal, e Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), resultou na apreensão de uma pistola Glock, cal. 9mm, contendo 19 munições.
A operação foi originada do trabalho de investigação realizado pela equipe da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, que indicava que um suspeito estaria com a referida arma numa residência localizada na Travessa presidente Kennedy, no referido município. Na casa foi encontrada apenas Aline Santos do Carmo, 24 anos, que nega ser a proprietária da pistola.
Tanto Aline, quanto a arma de fogo, bem como um brucutu (Touca Ninja), foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde deverá ser realizado o flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito.
Aline, encontrada na casa onde estava uma Pistola Glock, cal. 9mm
A polícia Civil acredita que a pistola que é de uso restrito às Forças de Segurança, tenha sido utilizada no duplo homicídio realizado no dia 30 de setembro, na Rua G, Zona Sul de Ribeira do Pombal. Relembre 
Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário