Notícias de Última Hora

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica e relojoaria em Poço Verde

                               Agência da Caixa Econômica Federal de Poço Verde foi alvo de bandidos
Cerca de dez criminosos detonaram explosivos em uma agência da Caixa Econômica Federal e roubaram uma joalheria na Av. Capitão José Narciso, no município de Poço Verde (SE). Os crimes aconteceram simultaneamente por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, um vigilante estava monitorando a agência através de câmeras de segurança quando viu os criminosos armados e solicitou apoio através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (SSP).

A ação foi rápida e os criminosos conseguiram destruir a agência, mas alguns explosivos não foram detonados. A área permancerá isolada até que as bombas sejam retiradas. Os criminosos jogaram grampos na rodovia, o que atrasou o tempo de chegada das duas viaturas policiais.

Durante a madrugada foi constatado arrombamento a uma joalheria próxima a agência da Caixa. No estabelecimento comercial foram encontradas ferramentas conhecidas como ‘pé-de-cabra’ e manchas de sangue. Os criminosos levaram parte do estoque de joias.


                             Joalheria fica próxima a agência da Caixa
                                       Joalheria fica próxima a agência da Caixa

Atenderam à ocorrência as equipes policiais de Poço Verde, Tobias Barreto e Simão Dias.


O Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para verificar os explosivos que não detonaram no banco, mas como a Caixa é uma unidade de responsabilidade da Polícia Federal, ela também foi comunicada da ocorrência e está se deslocando para o local para recolher os destroços e verificar se ainda há explosivos ativos.

                         Polícia foi acionada para verificar os explosivos que não detonaram no banco (Fotos: grupo de WhatsApp)
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode informar à polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia no telefone 181.

Fonte: G1SE

Fotos: grupo de WhatsApp

Nenhum comentário