Notícias de Última Hora

MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATINGIDO POR CAMINHÃO NA BA 393, ENTRE HELIÓPOLIS E FÁTIMA-BA


                       
                       Por volta das 16:30hs de quinta-feira, 29, um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou uma vítima fatal.

João de Deus Silva de Andrade, morador da Rua Iraque, em Heliópolis-BA,que conduzia uma Honda Biz de cor vermelha, placa Policial DAA 3797, com licença de São Paulo-SP, foi atingindo por outro veículo, inicialmente não identificado, já que o condutor não parou para prestar o devido socorro.

Policiais Militares foram informados do acidente, se dirigindo ao local imediatamente, onde encontraram a vítima sem os sinais vitais. De acordo com testemunhas, um caminhão teria arrastado a motocicleta por alguns metros. Além da motocicleta, os militares encontraram a Placa de Identificação do outro veículo, trata-se de um Ford Cargo 712, de cor branca, placa policial NZT 4033, com licença de Poço Verde-SE.

                    
João de Deus, conduzia uma motocicleta na BA 393, quando foi atingido por um Caminhão

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Quanto ao outro envolvido no acidente, deverá ser procurado pela polícia civil para prestar esclarecimentos.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário