Cícerodantense foi assassinada no Rio Grande do Norte
Cícerodantense foi assassinada no Rio Grande do Norte
O diretor de uma escola municipal e coordenador de educação da zona rural de Serrinha dos Pintos, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (18) na RN-117. Isac Nunes Rodrigues, de 32 anos, voltava para casa acompanhado de uma amiga. Ele morreu no local. Também atingida por disparos, Daniele Raulino de Carvalho, de 29 anos,natural de Cícero Dantas – Bahia foi socorrida em estado grave e permaneceu internada, até a noite desta segunda feira, quando não resistiu e faleceu.A Prefeitura de Serrinha dos Pintos decretou luto oficial de três dias.
Em contato com o G1, o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, contou que Isac e Daniele estavam em uma motocicleta e voltavam de um bar na cidade de Pau dos Ferros, que fica a 40 quilômetros de Serrinha dos Pintos, quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Ninguém viu nada.
Não sabemos nem se os assassinos os seguiram de carro ou se também estavam de moto. Pessoas que transitavam pela estrada encontraram os dois já baleados e caídos na beira da estrada e pediram socorro”, disse o oficial.
A motocileta não foi levada.
Ainda de acordo com o capitão, Isac morreu antes da chegada do socorro médico. Já a amiga assim afirmado foi socorrida em estado grave para um hospital da região, a mesma passou por cirurgia na bexiga, Dany também perdeu massa encefálica. Pelo menos dez tiros teriam atingido a barriga e a cabeça de Daniele.
Na manhã do ultimo domingo, a prefeita Rosânia Maria Teixeira Ferreira decretou luto oficial de três dias em razão da morte do servidor. Isac Nunes Rodrigues era diretor da Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza, e também coordenava a educação municipal de toda a zona rural de Serinha dos Pintos.
Segundo a polícia, Daniele faz pouco tempo que voltou de São Paulo e mora com a mãe a senhora Leneide Raulino que é professora aposentada , na cidade Serrinha dos pintos, interior do Rio Grande do Norte, e que por muitos anos residiram em Cícero Dantas, Dany Raulino, era filha do saudoso e bastante conhecido, “Doio”.
A polícia local investiga a motivação deste duplo homicídio.
As informações foram coletadas junto ao site G1.com do Rio Grande do Norte, e atualizada pelo Cd Notícias.
Nenhum comentário