Notícias de Última Hora

Governador Rui Costa visita Cícero Dantas-BA




O Governador da Bahia, Rui Costa, estará em Cicero Dantas -Ba, Na próximo Sábado 25.

O Governador Rui Costa visita no sábado (25), o município de Cícero Dantas, na região do Semiárido Nordeste II. Às 9h30, ele inaugura a pavimentação em asfalto do trecho da BR 110, no acesso a Cícero Dantas. Em seguida, autoriza a SDR a celebrar um convênio do programa Bahia Produtiva na cultura de abelhas. Rui ainda faz a entrega de seis viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança do município, além das cidades de Cipó, Jeremoabo, Paripiranga, Chorrochó e Rodelas. Já as cidades de Cipó, Euclides da Cunha e Paulo Afonso, recebem viaturas da Polícia Militar.

Em seguida, autoriza a SDR a celebrar um convênio do programa Bahia Produtiva na cultura de abelhas.

Rui ainda faz a entrega de seis viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança do município, além das cidades de Cipó, Jeremoabo, Paripiranga, Chorrochó e Rodelas. Já as cidades de Cipó, Euclides da Cunha e Paulo Afonso, recebem viaturas da Polícia Militar.


Após visita ao gabinete do Governador da Bahia Rui Costa o Prefeito de Cícero Dantas Ricardo Almeida e seu vice Jean Nunes junto a Deputada Estadual Fátima Nunes solicitam a visita do Governador a nossa cidade. 


Além disso, nossa cidade receberá a pavimentação asfáltica do trecho da BR 110 que da acesso a entrada de Cícero Dantas, e também na oportunidade será firmado um convênio do edital 3 da SDR/CAR do Bahia Produtiva Apicultura no valor de R$ 387.450,00 referente a COAPIS (Cooperativa dos apicultores do sertão) beneficiando os apicultores de nossa região.



Fonte: ASCOM 

Atualizada Pelo Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário