Notícias de Última Hora

CIPE NORDESTE “ CAATINGA” REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CÍCERO DANTAS

                       Imagem relacionada
                           

Por volta das 09h, deste domingo dia 19/3, na cidade de Cícero Dantas, após denúncia de que dois elementos estariam praticando vários assaltos e furtos na cidade, afirmando ainda o denunciante que teria sido também vítima de um furto em sua residência há dois dias, e as câmeras de segurança teriam flagrado os indivíduos.
A Guarnição da CIPE NORDESTE, através dessas informações, deslocou até o local citado em denuncia “Cascalheira”, encontrando um dos elementos, conhecido como “BILINHO”, que se encontrava na posse de 01 espingarda de fabricação caseira e 01 pen drive que foi reconhecido pela vítima na delegacia como um dos objetos do furto.
Após ser questionado “Bilinho” afirmou que teria realizado este furto com seu sobrinho de prenome, menor de idade, iniciais, V. em diligência, a Guarnição consegui localizá-lo, e confessou a participação em diversos delitos, juntamente com “BILINHO”, tendo sido ambos conduzidos para a DP da cidade de Euclides da Cunha.
O roubo citado aconteceu na ultima quinta feira, em uma residência dentro de uma roça, situada, nas proximidades do lixão, sentido povoado Betânia, uma grande quantia teria sido furtada entre espécie e chegues além de objetos, na ação os meliantes ainda destruíram, objetos e parte do veiculo do proprietário.
O menor foi ouvido e entregue aos responsáveis, já o maior ficou detido a disposição da justiça conversamos com o tenente Vilarin, coordenador das operações, designadas pela corporação, ouça detalhes, da operação, Vilarin conversou com Jefferson Oliveira.

As informações foram cedidas pela Cipe Nordeste, “Caatinga”, Base Cícero Dantas
Redação: Cd Noticias Jornal da Regional

Nenhum comentário