Notícias de Última Hora

Grupo explode agência e troca tiros com policiais militares em Irecê, na BA

                             

Um grupo de homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Irecê, norte da Bahia, e trocou tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com o titular da delegacia, Roberto Leal.

Os moradores da cidade se assustaram com o barulho dos tiros. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado ao trocar tiros com PMs da Cipe/Semiárido, mas conseguiu fugir com os comparsas. Nenhum policial ficou ferido.

A ação começou por volta da meia-noite e durou cerca de 20 minutos. Com a explosão, ao menos três lojas situadas no entorno da agência também foram danificadas.

“Cerca de 30 homens chegaram na cidade. Uma parte cercou o banco e ruas próximas. Outros grupos foram para a delegacia e batalhão, cercaram também e atiraram para cima. Explodiram a parte lateral do banco, usaram grande quantidade de explosivos”, conta Roberto Leal.

Agência foi explodida pela parede lateral, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga)Moradores ficaram assustados com tiroteio, na madrugada desta segunda-feira (Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga)

Os criminosos roubaram um veículo nas imediações para fugir. Eles ainda incendiaram um veículo em uma estrada de acesso à cidade de Canarana, e deixaram "miguelitos" [espécie de cruz formada por pregos] em estradas no entorno da cidade de Irecê, para facilitar a fuga. A polícia faz buscas pelos assaltantes e até as 7h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso pelo crime.

Carro foi incendiado por bandidos em estradas, para facilitar fuga (Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga)
                                       Fonte: G1 BA| Foto: Edivaldo Braga

Nenhum comentário