Notícias de Última Hora

Homem que mantinha refém em Simão Dias (SE) foi baleado pela polícia, vítima foi liberada

                                                

O comando de Operações Especias (Coe) informou que o suspeito de manter um homem refém na frente de um prédio público localizado na Rua do Alambique, próximo ao cemitério do município de Simão Dias (SE), foi detido por volta das 11h50 desta quarta-feira (12). A vítima ficou por mais de três horas sendo ameaça com uma faca no pescoço.
De acordo com o Coe, policiais conseguiram se aproximar do suspeito, que ofereceu resistência e acabou sendo baleado, mas de acordo com informações não resistiu e morreu. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. A vítima não se feriu e foi encaminhada a delegacia do município para prestar depoimento. O estado de saúde do suspeito não foi informado.
"Os levantamentos iniciais são de que a motivação para tal fato estaria atrelada a um episódio que o indivíduo alega ter sofrido no passado. Ele disse que no local, onde atualmente funciona a secretaria, existia um abrigo e que ele teria sido acusado por algumas jovens que viviam nesse local pelo crime de estupro. O suspeito pedia que as jovens fossem ao local desfazer as acusações", explicou o delegado Clever Farias, que afirmou que o homem aparentava estar em surto emocional.

Participaram da operação equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, além de militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão e do Comando de Operações Especiais (COE), unidade responsável por atuar em situações de gerenciamento de crise.

Fonte: G1 SE

Nenhum comentário