Notícias de Última Hora

ÔNIBUS ESCOLAR PEGA FOGO E ESTUDANTES ESCAPAM FERIDOS EM TEOFILÂNDIA-BA


Um ônibus escolar, que levava adolescentes, ficou destruído após pegar fogo na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na noite desta terça-feira (11). As chamas se espalharam rapidamente e o veículo ficou totalmente destruído. Vários estudantes ficaram feridos.


A situação aconteceu por volta das 19h, no povoado Barreiro. O chefe do setor de transportes da Secretaria de Educação da cidade, Divalmiro Carvalho (Tó de Nadinho), suspeita que as chamas começaram por causa de problemas elétricos. Adolescentes que moram no povoado eram levadas para escolas do município quando o incêndio começou.

Segundo Divalmiro, o motorista do ônibus percebeu o fogo e os adolescentes foram retirados do veículo. Para fugir do fogo que se alastrava rapidamente, alguns estudantes quebraram as janelas do ônibus. Por isso, eles teriam ficado feridos no braço. “Como o motorista não conseguiu abrir a porta, os alunos entraram em pânico. Alguns chegaram a quebrar os vidros das janelas e se cortaram”, disse.

Divalmiro disse ainda que o veículo tinha acabado de sair da revisão. O carro ainda deve passar por perícia para confirmar as causas do incêndio.

Fonte: Gazeta do Mell

Nenhum comentário