Notícias de Última Hora

MULHER É PRESA COM MAIS DE 2KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA, EM RIBEIRA DO POMBAL



                               


Por volta das 12:30hs de domingo, 02, Policiais Rodoviários Federais realizaram uma abordagem a um ônibus de linha interestadual , que tinha como destino o município de Paulo Afonso-BA.


A abordagem aconteceu na BR 110, no posto Policial de Ribeira do Pombal. Na ocasião, diversos passageiros e suas respectivas bagagens foram revistados. Uma mulher

que estava entre os passageiros, identificada como Cleonice Cristina da Silva, 42 anos, demonstrou certo nervosismo, despertando a suspeita dos agentes federais, que passaram a interrogá-la.

Durante o interrogatório, Cleonice afirmou ser moradora de Paulo Afonso-BA, e no ultimo dia 29 teria viajado para o município de Vitória da Consquista-BA, para buscar uma encomenda, da qual não sabia do que se tratava. Afirmou também que recebeu a encomenda no interior de uma pousada na referida cidade, e que viajou de volta ao seu município de origem onde entregaria a encomenda a um desconhecido.

Diante do relato, os policiais convidaram a mulher a descer do veículo, e mostrar onde se encontrava a encomenda. Ao abrir a mala apontada por Cleonice, foram encontrados 2,062Kg de Pasta Base de Cocaína, utilizada para o refino e reprodução da droga para a venda e consumo.

                              

Cleonice foi presa transportando pasta base de cocaína para a cidade de Paulo Afonso-BA

Cleonice e a droga foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, sendo apresentadas agente plantonista pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário