Notícias de Última Hora

Colisão entre carro e caminhão na BR 116/Norte deixa jovens gravemente feridos


                            
Colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR 116/Norte deixa quatro jovens feridos, dois em estado grave, segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com. Mais informações preliminares dão conta de que uma quinta pessoa estava no veículo de passeio, o motorista, porém não foi possível saber o estado de saúde dele.

O choque entre os veículos aconteceu por volta das 4 horas deste domingo (27), no perímetro urbano da BR 116/Norte, em Euclides da Cunha, mais precisamente, em frente ao posto de combustíveis Santa Helena, que fica perto do Complexo Policial Civil e do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a colisão aconteceu no instante em que a carreta acessava a BR 116 ao sair da área do posto de combustíveis. O veículo de marca modelo Fiat Uno estava retornando para a cidade de Euclides da Cunha, bateu de frente no canto esquerdo na parte prontal do caminhão.

Com o impacto a frente do Fiat Uno ficou completamente destruída e os jovens muito feridos. Os jovens Albert Ferreira (22) e Raylane Cardoso (23) tiveram os ferimentos mais graves e precisaram ser transferidos para uma unidade de saúde avançada de outra cidade. Não foi possível saber o atual quadro clínico de Albert e Raylane nem dos outros dois jovens, sabe-se apenas que os ferimentos também todos preocupantes.

Informações públicas – ainda carentes de confirmação – dão conta de que os jovens estariam retornando de uma festa que aconteceu no Município de Quijingue.

Por: Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário