Notícias de Última Hora

EM MENOS DE DOIS DIAS, CÍCERO DANTAS VOLTA A REGISTRAR MAIS UM HOMICÍDIO

                                        Imagem relacionada

Num intervalo de pouco mais de 24 horas, Cícero Dantas-BA voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato aconteceu na Rua da Cascalheira, quando por volta de 00:45h de terça-feira, 29, aproximadamente cinco criminosos invadiram uma casa, e logo em seguida realizaram cinco disparos de arma de fogo, que vitimou fatalmente Jailton dos Santos Lima (Bila), 26 anos.


De acordo com testemunhas, os criminosos teriam chamado a vítima pelo nome, ao mesmo tempo em que perguntaram pela maconha. Como ninguém respondeu, os malfeitores arrombaram a porta da residência, atirando contra a mesma, ao mesmo tempo em que falavam: “Aqui é Katiara”, fazendo menção a uma facção criminosa que atua na região. Em seguida, os autores fugiram para um destino ignorado.

Assim que souberam do fato, Policiais Militares da cidade se dirigiram até o local, onde encontraram “Bila” ainda com os sinais vitais. Desta forma, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu ao ferimento, tendo o seu óbito confirmado pela equipe médica. De acordo com informações, dos cinco disparos efetuados pelos criminosos, apenas um alvejou Jailton, sendo este na cabeça.

                                                        

Bila foi assassinado dentro da própria casa, em Cícero Dantas-BA

Cícero Dantas já havia registrado um homicídio na noite de domingo, 27, quando Adriana Jesus dos Santos, 32 anos, foi assassinada a golpes de facão, no povoado Caxias. Relembre. Coincidentemente as duas vítimas moravam na mesma rua, em Cícero Dantas-BA.

Desta forma sobe para quatro, o número de homicídios no município, em 2017.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário