Notícias de Última Hora

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE RIBEIRA DO AMPARO-BA, VOLTA A SER ALVO DE CRIMINOSOS


No início da manhã de sexta-feira, 29, a Agência dos Correios de Ribeira do Amparo-BA, foi alvo da ação de criminosos. O fato aconteceu por volta das 07:30hs, quando o gerente da Agência chegava para mais um dia de serviço, e no momento em que abria uma das portas de acesso, foi surpreendido por um homem, que anunciou o assalto, momento em que ostentava um revólver, aparentemente cal. 38.

Apenas o criminoso e o gerente entraram na Agência,de onde foi levada uma quantia em dinheiro não revelada, além de um HD contendo as imagens das câmeras de monitoramento interno. Antes de fugir, o ladrão amarrou a vítima, o deixando trancado na sala do cofre. O crime só foi descoberto, com a chegada dos demais funcionários, que encontraram o colega encarcerado.

Somente por volta das 09:00hs o fato foi informados às autoridades policiais, que se dirigiram até o local, para o devido levantamento de dados. Foram realizadas buscas pela região, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Este é o segundo assalto aos Correios de Ribeira do Amparo-BA, apenas em 2017. O primeiro caso aconteceu em maio, quando criminosos entraram na Agência no horário de expediente causando pânico em funcionários e clientes. Relembre

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário