Notícias de Última Hora

GAROTAS SÃO FLAGRADAS COM DROGA, E ARMA DE FOGO PROVAVELMENTE UTILIZADA EM ARRASTÃO EM COLÉGIO DE RIBEIRA DO POMBAL

                        

Por volta de 00:10h de sexta-feira, 29, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, no momento em que realizavam rondas pelas proximidades da estrada que dá acesso à Faz. Juliana, no referido município, suspeitaram de duas jovens que transitavam a bordo de uma motocicleta Yamaha de cor preta, sem placa de identificação.


Após passarem por uma busca pessoal foi encontrado um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas, além de mais três munições do mesmo calibre, guardadas num dos bolsos das vestes pessoais, sob a posse de Carla dos Santos, 21 anos, moradora da Travessa Presidente Kennedy, centro de Ribeira do Pombal. A outra ocupante do veículo, a menor de iniciais T.S.N, 16 anos, foi flagrada com uma faca. Com a dupla ainda foram encontradas cinco trouxinhas de maconha.

                       
Ao verificarem os dados identificadores da motocicleta em que as garotas estavam, os policias constataram que a numerações do chassi e motor estavam raspados, levantando a suspeita de ser proveniente de furto/ roubo.

                        
A dupla, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, sendo apresentados ao agente plantonista. Ainda segundo informações, a polícia trabalha com a hipótese da arma de fogo apreendida ter sido a mesma utilizada no arrastão do Colégio Central, na noite anterior, já que a menor confessou que o seu irmão, cuja identidade não foi revelada, participou do referido crime. Relembre

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário