Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE ASSALTO À LOJA EM TUCANO-BA

                  

Policiais militares da 2ª Cia frustraram na manhã desta sexta-feira dia (15) uma tentativa de assalto, a uma loja de eletroeletrônicos, em Tucano-BA. A ação policial aconteceu por volta das 8h, no centro da cidade.


De acordo com o comandante da Companhia, Capitão Luís Cláudio, uma guarnição realizava ronda de rotina, e ao passar pelas imediações da loja Diten, notou, dois elementos em atitude suspeita, no interior do estabelecimento comercial e, ao parar, para averiguar a situação, constatou-se que se tratava de um assalto. Ainda segundo o militar, ao tentar intervir na consumação do delito, um dos marginais, conseguiu fugir pelos fundos da loja.

Ainda de acordo com o oficial, a guarnição conseguiu deter o outro marginal, que portava um revólver calibre 38, Taurus, com a seguinte numeração; MD772050 e seis cartuchos intactos. Além da arma, os militares apreenderam com o indivíduo, um aparelho celular da marca Samsung, duas mochilas, ainda vazias, que possivelmente seriam usadas pra acondicionar os produtos do crime, e uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa policial JQR- 6935, licença de Feira de Santana-Bahia.

Durante uma conversa informal com os policias, segundo o capitão Luís Cláudio, Adson Santos Góes, vulgo “Pibinha”, contou aos PMs, que o comparsa que havia fugido, trata-se, de “Ney”, um velho conhecido dos órgãos de segurança pública local.


Pibinha foi preso quando tentava assaltar uma loja de eletroeletrônicos em Tucano-BA

O assaltante, juntamente com as informações colhidas e todo material apreendido com ele, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tucano, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário