Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO EM TUCANO-BA



             

Policiais militares da 2ª Companhia de Tucano recuperaram na manhã de sábado dia (16), por volta das 8h, uma motocicleta Lander de cor preta, placa policial; IAE-9532, licença de Aracaju-SE, que havia sido tomada de assalto, minutos antes, por quatro indivíduos encapuzados e armados com um revolver, numa estrada vicinal na zona rural do município.


Segundo o proprietário da motocicleta, identificado pelo prenome de Domingos, no momento em que seguia de sua residência para a sede do município, onde trabalha numa determinada loja, quando passava pelas imediações do povoado de Cabrito, foi interceptado pelos marginais que anunciaram o assalto e levaram seu veículo. O fato foi comunicado à polícia militar, que de imediato, realizou diligências, no intuito de recuperar o veículo e prender os criminosos.

De acordo com o comandante da 2ª Cia, capitão Luís Cláudio, ao seguir por uma estrada de barro, a qual os marginais teriam fugido, a guarnição conseguiu através do rastro da motocicleta, localiza-la abandonada num matagal, nas proximidades da fazenda Cauêira. Ainda de acordo o oficial, além da moto, os militares encontram vários vestuários que os meliantes usaram para efetuarem o assalto. Ninguém foi preso.

                   

Vestuário encontrado, deve ter sido usado pelos criminosos

O veículo juntamente com os vestuários encontrados, foram apresentados à polícia judiciária, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário