Notícias de Última Hora

APÓS ROUBAREM QUATRO VEÍCULOS DURANTE ARRASTÃO ENTRE SERGIPE E BAHIA, SERGIPANOS SÃO PRESOS EM PARIPIRANGA-BA




Na manhã de sexta-feira, 20, policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, foram informados de que dois criminosos estariam realizando arrastões entre os estados de Sergipe e Bahia.


Na ocasião a dupla criminosa teria roubado uma motocicleta no município de Lagarto-SE, a abandonado no município de Simão Dias-SE, onde roubaram outro veículo, uma motocicleta Honda Biz de cor preta, demais dados não informados. Na sequência os assaltantes fugiram sentido o município de Paripiranga-BA, momento em que perceberam que estavam sendo procurados pelos militares do Estado da Bahia. Mais uma vez, na tentativa de despistar os militares, a dupla abandonou o veículo em que estavam voltando a fazer mais uma vítima, quando foi subtraído um GM/ Celta de cor prata, além de atirarem contra o condutor, que felizmente não foi atingido. Antes de se encontrarem com os policiais, os bandidos abandonaram mais uma vez o carro roubado, voltando a subtrair mais uma motocicleta, porém com a aproximação policial a abandonaram novamente, dando início a uma fuga a pé, por um matagal.

Após longas buscas, Gilvan Alves Almeida Júnior, 19 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto-SE, e Evandro Pereira Fonseca, 20 anos, morador do Conjunto da Delegacia Velha, em Simão Dias-SE, foram presos tendo em sua posse: 01 revólver cal. 38 contendo 02 munições intactas e quatro deflagradas, 01 relógio, 02 aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 502,00 em espécie.

             
Sergipanos foram presos após promoverem arrastão em Sergipe e Bahia

Os criminosos, bem como os veículos roubados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga-BA, onde foram apresentados ao agente plantonista. As vítimas também já se encontravam na Delegacia, para o devido registro das respectivas ocorrências, bem como o reconhecimento dos criminosos.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário