Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO, HORAS APÓS O CRIME, EM RIBEIRA DO POMBAL




Por volta das 15:00hs de sábado, 21, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal foram informados de um furto de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, placa policial IAG 0756, com licença de Lagarto-SE. De acordo com a vítima, o crime teria acontecido às 13:00hs na Rua Antera Borges, centro da cidade.


Após tomarem conhecimento do fato, os militares iniciaram as diligências pela cidade, e cerca de três horas após, no momento em que realizavam rondas nas proximidades do açude, visualizaram um rapaz conduzindo uma motocicleta com características semelhantes à furtada mais cedo, porém sem placa de identificação, passando a realizar o devido acompanhamento. Por sua vez, o condutor da motocicleta, ao perceber a aproximação da viatura policial, iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, que finalizou na 2ª Travessa Presidente Kennedy, onde a motocicleta foi abandonada e o seu condutor não foi encontrado.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada a suspeita inicial, que se trata do mesmo furtado por volta das 13:00hs no centro da cidade. O proprietário da motocicleta já foi informado a respeito da recuperação da motocicleta, bem como foi instruído a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para a devida reintegração de posse.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário