Notícias de Última Hora

Homem é executado com diversos tiros, no centro de Ribeira do Pombal-BA







Por volta das 19:00hs, de quinta-feira, 05, um homem foi executado a tiros na Rua do Esporte, centro de Ribeira do Pombal-BA. De acordo com informações preliminares, foram deflagrados mais de dez tiros contra a vítima.

Assim que souberam do crime, Policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, se dirigiram até o local, onde encontraram Sebastião Soares dos Santos (Tião), 31 anos, ainda apresentando sinais vitais. Desta forma os militares priorizaram o socorro, o conduzindo até o Hospital Geral Santa Tereza, porém este não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de chegar à Unidade.

No local do crime, foram encontrados: a motocicleta de “Tião”, uma Honda CG de cor laranja, placa policial JSX 2243, com licença de Ribeira do Pombal-BA; 12 estojos de munições cal. 380; e 03 projéteis do mesmo calibre.

O crime foi informado à Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica para a realização do translado do corpo até o IML de Euclides da Cunha-BA para ser autopsiado.



Tião morreu após ser alvejado por diversos tiros, no centro de Ribeira do Pombal-BA

Este é o 14º Homicídio registrado em Ribeira do Pombal-BA, apenas em 2018.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário