Notícias de Última Hora

Homem é preso em flagrante tentando furtar peças de veículos apreendidos, em Ribeira do Pombal



Na manhã desta terça-feira, 03, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal flagraram um homem tentando furtar peças de veículos apreendidos, que se encontram à disposição da justiça, no referido município, já que na grande maioria são peças de inquéritos de responsabilidade da Polícia Civil.

Os veículos se encontram num terreno da antiga EBDA, que fica ao lado da sede do 2º Pelotão da Polícia Militar. No momento em que saiam do plantão, os militares perceberam a presença de um homem no referido local, levantando a suspeita da prática criminosa. Desta forma, os policiais procederam com a devida busca, e abordagem ao suspeito, sendo encontrados com o mesmo: 01 pneu montado (pneu + roda de ferro) pertencente a um veículo Fiat Uno apreendido, e uma chave “L” utilizada para o cometimento do crime.

Antonio Wanderley Neres dos Santos (Dirlei), 42 anos, foi preso em flagrante por furto, sendo conduzido imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o produto furtado.



Wanderley

Dirlei é um velho conhecido da polícia, já que esta não é a primeira vez que o mesmo esteve envolvido em crimes desta natureza.

Em janeiro do corrente ano, o criminoso foi preso após furtar diversos móveis da residência de um empresário do ramo de contabilidade, situada no bairro Caburé, adquirindo a sua liberdade há quase dois meses.

Ainda de acordo com informações, antes desses crimes, Dirlei teria participado de um furto de um carro, que seria de propriedade de um Policial Militar, fato ocorrido há aproximadamente uma década. Na ocasião, o veículo do policial foi encontrado sem o motor, e enterrado numa propriedade rural de Ribeira do Pombal-BA.

Atualmente Antonio Wanderley se encontra custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça.

Por Portal Alerta

Nenhum comentário