Notícias de Última Hora

Polícia prende assaltantes momentos após o crime, em Cipó-BA





Por volta das 20:00hs da última terça-feira, 24, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram informados de um roubo ocorrido no povoado Itapicuru, em Cipó-BA, onde os criminosos teriam subtraído uma motocicleta.

Os militares passaram a realizar buscas pela cidade, encontrando os criminosos nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. Ao perceber a aproximação policial, a dupla abandonou o veículo roubado, passando a fugir a pé, pelas ruas do bairro Nova Cipó, sendo alcançados logo em seguida. Os assaltantes foram identificados como: Ualise de Jesus Andrade, 30 anos, natural de Olindina-BA; e Cosme Santos dos Santos, 22 anos, natural de Alagoinhas-BA.

Ambos foram submetidos a uma busca pessoal, sendo encontrados sob a posse dos mesmos: 01 revólver cal. 38 com numeração raspada contendo três cartuchos intactos e dois deflagrados; 01 simulacro de pistola; 01 pino de cocaína; 01 touca ninja (brucutu); 01 aparelho celular; 01 relógio de pulso; 04 pen drives; 01 leitor de cartão; e R$ 222,00 em espécie.


Dupla foi presa após assalto. Crédito: Arildo Leone

A dupla, bem como todo o material apreendido, bem como a motocicleta roubada, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrado o flagrante.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Arildo Leone

Nenhum comentário