Notícias de Última Hora

Homem é preso com armas e drogas em Jeremoabo-BA.

Criminoso foi autuado por roubo, tráfico e corrupção de menores na DT/JeremoaboCriminoso foi autuado por roubo, tráfico e corrupção de menores na DT/Jeremoabo

Diligências realizadas por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, distante 370 quilômetros de Salvador, resultaram na prisão de Isaías Santana Pereira, na terça-feira (5). Com foi apreendido um revólver municiado, um simulacro de pistola e maconha.

Isaías foi localizado após policiais militares apresentaram na DT/Jeremoabo dois veículos que haviam sido roubados e duas adolescentes envolvidas no crime. Segundo o titular da unidade, delegado Ailton José de Souza, uma das garotas era namorada de Isaías. “Ainda estamos procurando o comparsa dele, que está foragido”, comentou o delegado.

O criminoso foi autuado por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O material apreendido será encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As adolescentes foram encaminhadas ao Ministério Público (MP).

Ascom-PC

Nenhum comentário