Notícias de Última Hora

PM e agentes fazem revista em celas do presídio de Paulo Afonso após morte de detento.




Após a morte de um preso no Presídio Regional de Paulo Afonso, PM e agentes penitenciários fizeram revistas nas celas do módulo B, na tarde de terça-feira (5), por volta das 15h30min. Drogas, carregadores e celulares foram apreendidos na ação.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada após a morte por espancamento do detento, Antônio Fernando da Silva Santos que respondia por latrocínio e chegou à unidade na manhã de terça-feira.

Os detentos foram levados para o pátio do presídio, enquanto os agentes penitenciários e policiais fizeram buscas nas celas. Ainda segundo a polícia, foram encontrados vinte e sete aparelhos celulares, um relógio, três carregadores de celular, três fones de ouvido e trouxinhas de maconha.Além do material mencionado acima, foram encontrados, no pátio do banho de sol, do Módulo B, mais seis celulares e dois relógios.

Todo material apreendido foi encaminhado à diretoria da unidade prisional e apresentado na delegacia de policia para adoção das medidas próprias.
Por:Chico Sabe Tudo.com.br

Nenhum comentário