Notícias de Última Hora

Advogado é baleado após tentativa de homicídio em Novo Triunfo



Na sexta-feira, dia 29/03/18, por volta das 19h30min, policiais militares da 3ª CIA/Novo Triunfo do 20º BPM foram acionados pela própria vítima por telefone, que informou ter sido baleada. Rapidamente, os policiais militares se deslocaram até o local do crime, na Praça São Pedro, Centro da cidade.

Lá, a guarnição encontrou a vítima, o advogado José Adelmo Matos, 53 anos, com o ombro direito sangrando.

O causídico informou que estava em sua sala, aguardando dois clientes quando de repente surgiu um rapaz moreno, aparentando ser jovem, apontando uma arma em sua direção, vindo a deflagrar 03 vezes contra o advogado.

José Adelmo foi atingido no ombro por dois projéteis, em seguida o autor fugiu a pé. A arma utilizada na ação criminosa foi encontrada e apreendida pelos policiais militares na varanda da casa da vítima; 01 (um) revólver de marca Taurus calibre 38, numeração LW49748, com capacidade de 05 tiros, sendo 03 deflagrados.

Foi providenciada a condução da vítima ao hospital São Marcelo na cidade de Antas-BA, sendo atendido pelo médico de plantão e encaminhado ao hospital de Ribeira do Pombal.

Mantido contato com o delegado, esse orientou a guarnição a realizar o procedimento próprio na segunda-feira na Delegacia de Polícia local.

Fonte:Ozildo Alves

Nenhum comentário