Notícias de Última Hora

Três presos por suspeita de tráfico de drogas e porte de arma em Sítio do Quinto



Três jovens, de 18 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas e porte de arma de fogo na manhã de sábado (30), por volta das 07 horas, na cidade de Sítio do Quinto- BA. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Paulo Afonso.

De acordo com a PM, os militares estavam em patrulhamento pelas ruas do Conjunto Habitacional Benedito Martins quando abordaram o suspeito João João Pedro Melo da Conceição na Rua 3. Dentro do bolso do seu short, a guarnição encontrou um frasco com 30 pedras de crack.

Após uma breve conversa, o rapaz levou os militares até sua residência onde teria mais drogas. Na casa, os policiais encontraram Igor Carvalho Vieira e Teles Ribeiro Pereira. Os suspeitos ainda tentaram fugir, porém sem êxito. Um deles subiu no telhado, mas caiu do telhado e sofreu escoriações pelo corpo e rosto.



No interior da casa, os militares encontraram um revólver calibre 32 com três munições, 474 pinos médio vazios, 112 pinos grande vazios, 78 papelotes duplos vazios, 69 pedras de crack, 03 trouxas médias de cocaína, 01 trouxa média de maconha, 01 pedra grande de crack; 01 sacola grande com maconha, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares, R$ 6,15 e uma maquineta de cartão de Crédito do mercado pago mini point. Duas motocicletas também foram apreendidas na ação.

Segundo a PM, a maquineta apreendida é utilizada para recebimento de pagamento da droga comprada por usuários.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário