Notícias de Última Hora

FOI INICIADA A GRANDE OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS-BA


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Na última terça-feira (09), foi dado início a mais uma importante obra para a população de Cícero Dantas e toda a região, a tão esperada reforma e ampliação do HOSPITAL MUNICIPAL LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

A obra contemplará reformas na estrutura física e elétrica, construção de novos leitos, proporcionando mais conforto para os pacientes e ampliando assim a capacidade de atendimento do hospital.🤰Além da Ala de Parto Humanizado com as salas de pré-parto, parto e pós-parto (PPPs), um ambiente totalmente adequado e estruturado para receber da melhor forma possível as mães e os seus bebês.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

“Aos poucos estamos conseguindo mudar completamente a cara da saúde pública da nossa cidade. Mesmo enfrentando uma grave crise financeira nos municípios, estamos conseguindo importantes conquistas e melhorias para a saúde do nosso povo. Em pouco mais de dois anos colecionamos vitórias, desde ações em campanhas, inaugurações de novas Unidades de Saúde, Centro de Especialidades, Ambulâncias, Ambulância Semi-UTI e muito mais. Agradeço a todos os agentes políticos envolvidos e em especial a nossa equipe. Fico muito feliz e honrado em poder fazer parte desse verdadeira transformação” afirma o prefeito Dr. Ricardo Almeida.
.
Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do atual Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Ex-deputado Federal Erivelton Santana.
.
Ascom:Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário