Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Jeremoabo que seria utilizado para assalto a banco é recuperado em Canudos-BA




Por volta das 22:00hs do último domingo, 14, policiais militares da CIPE Nordeste receberam uma denúncia de que uma picape Chevrolet S10 de cor branca que tinha sido roubada em Jeremoabo-BA, na última sexta-feira, 12, foi vista no Povoado Bom Jardim, em Canudos-BA.

De acordo com a denúncia, duas pessoas conhecidas como André e Sérgio Dantas de Jesus (Coelho) tinham sido vistas a bordo do referido veículo.
Os militares seguiram para a comunidade em questão, onde visualizaram três pessoas em situação suspeita, a bordo de uma motocicleta. Os abordados foram identificados como: José Nilton de Jesus, Zaqueu Guilherme de Santana, e Sérgio Dantas de Jesus (Coelho). A chave do veículo foi encontrada sob a posse de Zaqueu, que afirmou que outra pessoa conhecida como André, teria escondido a picape no mato, lhe entregando a chave em seguida para ser guardada.

Ainda de acordo com Zaqueu, o carro que é de propriedade de um empresário de Jeremoabo-BA, seria utilizada num assalto a banco no estado de Sergipe. Os militares seguiram para o local indicado, onde recuperaram o veículo.



Zaqueu foi encontrado com a chave do veículo roubado

Tanto os envolvidos, quanto a picape foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário