Notícias de Última Hora

O MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS RECEBE AMBULÂNCIA SEMI-INTENSIVA.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre

Dando continuidade à série de conquistas na saúde de Cícero Dantas, a Prefeitura Municipal por meio das sua Secretaria de Saúde, tem a honra de entregar à comunidade uma Ambulância Semi-intensiva totalmente estruturada e equipada para atender as necessidades mais urgentes.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Essa é mais uma conquista inédita para Cícero Dantas, que agora pode contar com uma unidade de transporte totalmente equipada com aparelhos de última geração que garante a estabilização e o transporte seguro do paciente até seu local de destino. A ambulância conta com: desfibrilador automático, monitor cardíaco, respirador, acessórios para oxigenoterapia, dentre outros equipamentos.Esse veículo tem objetivo de aplicar medidas de suporte avançado de vida, com intuito de estabilizar e transportar com velocidade e segurança pacientes graves.


                       

O prefeito Dr Ricardo Almeida, falou sobre essa nova conquista:“Considerando o crescimento da demanda por serviços nessa área, devido ao aumento do número da necessidade de transferências, nós fomos buscar recursos para disponibilizar uma ambulância altamente equipada, o que para nós, representa mais um grande avanço para a saúde da nossa cidade. Agradeço ao Deputado Federal Kaká Leão e ao Deputado Estadual Niltinho que colaboraram para essa importante conquista” Acrescenta o prefeito, Dr. Ricardo Almeida.


Ascom: Prefeitura Municipal de Cícero Dantas

Nenhum comentário