Notícias de Última Hora

Polícia militar recupera veículo roubado, em Banzaê-BA

                  

Na manhã desta terça-feira, 02, policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê, que realizavam rondas de rotina pela zona rural da cidade, no momento em que transitavam pela BA 388, ao se aproximarem do entroncamento da comunidade indígena Mirandela, realizaram uma abordagem a um motociclista.

A motocicleta se encontrava com o chassi pinado, e de acordo com o condutor, cujo nome não foi divulgado, se tratava de veículo proveniente de leilão, porém ao consultarem a Placa de Identificação exposta (DUV 4780), foi constatado que esta pertencia a uma Honda Bros. Diante dos fatos, os militares prosseguiram com a averiguação, consultando por fim a numeração do motor, chegando até a identificação correta do motociclo. Trata-se de um veículo proveniente de furto/ roubo, cuja placa verdadeira é OUZ 4128, com licença de Monte Santo-BA.

Diante dos fatos, tanto a motocicleta, quanto o seu condutor, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário