Notícias de Última Hora

Homem morre após cair em fosso de elevador durante serviço em condomínio de luxo em Salvador-BA.


Caso ocorreu na manhã deste sábado (22), no Horto, e será investigado na 6ª Delegacia.

Um jovem de 29 anos morreu após cair no fosso de um elevador em um condomínio de luxo na região do Horto Florestal, em Salvador, na manhã do último sábado (22). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na manutenção de um dos elevadores do Edifício Horto Santa Luzia quando o acidente ocorreu.

O rapaz, identificado como Felipe Sátiro dos Santos, era funcionário de uma empresa especializada no setor de instalação e manutenção de elevadores e trabalhava no 24º andar quando acabou despencando de uma altura de cerca de 72 metros.

Ainda conforme os bombeiros, as placas de concreto que permitem o funcionamento do elevador caíram sobre a vítima, mas o equipamento permaneceu parado no 24º andar.

Outros dois funcionários também trabalhavam na manutenção dos elevadores do edifício no momento do ocorrido. Eles não tiveram ferimentos. O serviço foi suspenso e a área onde a vítima caiu foi isolada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Salvar foram deslocadas, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta. A Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia e a retirada do rapaz do fosso. Até por volta das 11h20, o corpo da vítima ainda estava no local.

Fonte: Gazeta do Mel

Com informações: G1-BA

Nenhum comentário