Notícias de Última Hora

Jovem é linchado após suposta tentativa de estupro em Cícero Dantas-BA.

Resultado de imagem para tentativa de estupro

Resultado de imagem para tentativa de estupro

Na madrugada de segunda-feira, 24, moradores da Rua Bela Vista, região central de Cicero Dantas-BA, ouviram gritos de socorro do interior de uma casa situada na referida rua.

Os populares chegaram ao local, onde se depararam com uma jovem que dormia junto aos dois filhos, e que afirmava que tinha sido vítima de uma tentativa de estupro. No local, também foi encontrado um rapaz semidespido, trajando apenas uma cueca, sendo este apontado pela jovem como o autor do crime.

Diante dos fatos, o jovem foi retirado da residência, onde foi brutalmente agredido pelos populares. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada, e imediatamente se dirigiu até o local. O suposto estuprador foi socorrido para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, onde foi medicado, e na sequência, tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante.

O PORTAL ALERTA teve acesso a um vídeo que mostra o suposto estuprador, sendo que este se identifica pelo prenome Willian, e afirma ser morador da cidade de Tucano-BA, ao mesmo tempo em que nega o crime. Devido ao fato do rapaz está bastante ferido, e semidespido, este canal de notícias editou as imagens. Confira:


Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário