Notícias de Última Hora

Homem natural de Lagarto é vítima de homicídio no município baiano de Adustina


Um homem identificado como Vagner Santos da Cruz, mais conhecido como “Paulista” foi assassinado a tiros, por volta da meia-noite desta terça-feira (27), na Rua do Sal, no município baiano de Adustina.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu a ligação de uma pessoa que estava nas proximidade, dando conta de um disparo de arma de fogo na direção da Rua do Sal. De imediato, a equipe se dirigiu ao local, onde presenciou Vagner, que é sergipano (natural de Lagarto – SE), caído ao chão, mas ainda respirando.

Neste cenário, os policiais tentaram entrar em contato com o hospital da cidade, para realizar o socorro da vítima, mas não obtiveram sucesso., e resolveram, assim, resgatar o homem e encaminhá-lo à unidade hospitalar local, onde, no entanto, ele acabou não resistindo e vindo a óbito, conforme atestado de profissional médica que atuava no plantão.

Rondas chegaram a ser realizadas pelos policiais militares, no intuito de encontrar os autores do crime, mas até o momento, eles não foram localizados. O corpo do sergipano foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações do caso foram direcionadas para a Polícia Civil de Adustina.

Esse é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Adustina.

Por:Rodrygo Ferraz 

Nenhum comentário