Notícias de Última Hora

Mulher é presa com armas de fogo e drogas, em Rio Real-BA





Foi deflagrada a segunda etapa da Operação “Cidades Seguras”, nos municípios que compreendem a 6ª CIPM. Durante a Operação em questão, no último dia 07, policiais Militares de Rio Real-BA, prenderam uma mulher, por esta ter sido flagrada tendo sob a sua posse armas de fogo e entorpecentes.

A prisão ocorreu no bairro Campão, no referido município, quando os militares chegaram até a residência da suspeita (identidade não divulgada) através de uma denúncia anônima, onde foram encontrados: 02 simulacros de arma de fogo, 03 espingardas de calibres não informados, 01 foice, 01 balança de precisão, 01 recipiente contendo uma quantidade não divulgada de cocaína, diversos pinos utilizados para acondicionar cocaína, e R$ 33,00 em espécie.

A mulher, bem como o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados para adoção das medidas cabíveis. Ainda ao PORTAL ALERTA, foi destacada a importância da participação da população, que no caso específico foi crucial para o êxito da ação.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário