Notícias de Última Hora

Homem acusado de agredir e tentar enforcar esposa, acaba preso em Paripiranga


Um indivíduo de 32 anos de idade foi preso na noite deste domingo (19), no Povoado Matoso, pertencente ao município baiano de Paripiranga, após ser acusado pela esposa, de a ter agredido e tentado enforcá-la.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, durante solicitação de apoio, o homem também estava embriagado e quebrando objetos da residência. As forças de segurança, então, saíram realizando rondas no povoado, a fim de encontrar o acusado, mas não obtiveram sucesso em um primeiro momento.

Posteriormente, no entanto, já em nova diligência, os policiais conseguiram localizar a vítima na Rua do Corte. Assim, a mulher informou aos agentes que seu marido teria usado uma ripa para lhe agredir e tentado estrangulá-la; em seguida, ela foi com os PMs até a residência onde estava o suposto agressor, que foi detido e encaminhado juntamente com a esposa à Delegacia de Ribeira do Pombal, para a adoção das medidas cabíveis e o registro de prisão do homem, que continua na unidade, conforme apurou o Sertão em Pauta.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário