Notícias de Última Hora

Homem Tem Moto Roubada Após Sair De Agência Bancária Em Cícero Dantas-BA



Na noite dessa quarta-feira, 04 de Março de 2020, por volta das 21:15hs foi registrado um assalto de uma motocicleta Modelo Honda/XRE 300 cor vermelha, Placa Policial PJM-5485, com licença da cidade de Cícero Dantas-BA.

O condutor F.G.O foi surpreendido quando saia da agência do Banco do Brasil na Rua Dr. Orlando Teixeira no centro da cidade de Cícero Dantas-BA, quando dois indivíduos, sendo um moreno magro usando capacete preto e o outro ele não viu, pois estava sendo ameaçado com uma arma preta e orientado que ficasse com a cabeça baixa e não olhasse para o mesmo.

Ao passar pelo local e constatar o fato com a vítima, a equipe local deslocou em possíveis rotas de fugas e em seguida a guarnição deslocou e efetuou rondas nas vicinais próximas, porém não obteve êxito.

Posteriormente via celular funcional que os indivíduos passaram pelo motel delírios e seguiram em direção a cidade de Ribeira do Pombal-BA.

A vítima não soube dar mais informações como também não relatou o valor que foi subtraído, a mesma foi orientada a prestar queixa na DT local.

Por:
 Cícero Dantas Acontece.Com,informações da 21ª CIPM -CCIP

Nenhum comentário