Notícias de Última Hora

Rui Costa assina ordem de serviço para construção de Policlínica Regional em Ribeira do Pombal nesta sexta (dia 6)




Nesta sexta-feira (dia 6), o governador Rui Costa estará em Ribeira do Pombal, no nordeste do estado, para inaugurar obras e autorizar a construção da policlínica que atenderá os moradores de 15 municípios da região.  A assinatura da ordem de serviço vai acontecer, às 9h, no local onde vai funcionar a Policlínica Regional de Saúde (Avenida Hildete Lomanto, Centro). 

A nova unidade de saúde vai beneficiar a população do municípios que integram o Consórcio de Saúde Nordeste II, do qual fazem parte Adustina , Antas , Banzaê , Cícero Dantas , Cipó , Coronel João Sá , Fátima , Heliópolis , Nova Soure , Novo Triunfo , Olindina , Paripiranga , Ribeira do Amparo , Ribeira do Pombal , Sítio do Quinto. As obras físicas terão investimento de R$12.5 milhões.

Durante a viagem, o governador vai entregar a pavimentação dos bairros Pedro Tibúrcio, Vila Operária, Caburé, Pombalzinho e Caixa D’Água.                                                                        
Antes de retornar a Salvador, o governador visita a sede da Companhia Independente de Polícia Especializada do Nordeste ( Cipe Nordeste), localizada na Avenida Pedro Rodrigues da Conceição.

Por:Secom Bahia 

Nenhum comentário