Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Tucano-BA é recuperado em Rio Real-BA.



Por volta das 22:30hs da última quinta-feira, 26, policiais militares da CIPE Nordeste foram informados de um roubo ocorrido num posto de combustíveis, situado às margens da BR 116, em Tucano-BA.

Os militares seguiram para o local, onde ouviram relatos de que quatro criminosos a bordo de uma picape Hilux de cor branca, de dados não divulgados, teriam anunciado o assalto, sendo que dois criminosos levaram o caminhão Mercedes Bens L/1620, de cor vermelha, placa policial JQJ 7G03, sem carga. O grupo a bordo, tanto da Hilux, quanto do veículo roubado, seguiu sentido Feira de Santana-BA, levando consigo o motorista do caminhão.

Foram iniciadas as buscas, pela BR 116, até o momento em que os policiais encontraram o motorista no Distrito do Jorrinho. Aos policiais, a vítima indicou a direção em que os criminosos seguiram.

Foram mantidos contatos com forças policiais da região, e por volta de 00:50h desta sexta-feira, 27, o veículo foi encontrado numa estrada vicinal da BR 101, em Rio Real-BA, por guarnições da 6ª CIPM/ Rio Real, CIPE Nordeste, e militares do estado de Sergipe.

A vítima foi informada a respeito do achado, sendo orientada a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Real, com o objetivo de reaver o bem recuperado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário