Notícias de Última Hora

Com 51 casos da Covid-19, Jeremoabo adota toque de recolher a partir deste domingo.

BNews | Política - Jeremoabo: MPF investiga fraude e ...BNews | Política - Jeremoabo: MPF investiga fraude e ...

O município de Jeremoabo decretou toque de recolher, a partir de segunda-feira (19), como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus. O decreto n.º 068/2020 tem vigência de 6 dias.

A decisão mantém a proibição de circulação nas ruas da cidade entre 20h e 5h da manhã, a partir do dia 19 e vai até às 00h00 do dia 25 de julho de 2020.

Segundo decreto, estará permitida a circulação apenas de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, bem como servidores do Conselho Tutelar, do CRAS e dos órgãos de segurança pública.

Até às 19h estarão abertos, supermercados, mercearias, padarias e açougues; clínicas odontológicas; clínicas de especialidades médicas, psicológicas, laboratórios de análises clínicas e vacinação e missas e cultos religiosos;

Até às 19h30 serão restaurantes, lanchonetes e afins, através do sistema delivery; serviço de moto táxi e serviço de autoatendimento (caixas eletrônicos) das instituições financeiras.

A restrição prevista não se aplica a posto de combustível, restaurantes e lojas de conveniências situadas nas Rodovias e Estradas, por ser serviço essencial para o tráfego de caminhões e caminhoneiros, além de farmácias, revendedora ou distribuidora de gás e água; casas funerárias, hotéis, pousadas e pensões e borracharias.


Por:Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário