Notícias de Última Hora

VEREADOR DE CICERO DANTAS TESTA POSITIVO PARA O COVID-19.

Com futuro ainda indefinido, Jackson Almeida pode lançar ...Com futuro ainda indefinido, Jackson Almeida pode lançar ...

O vereador e pré-candidato a vice-prefeito pela chapa de situação em Cícero Dantas (BA), Jackson Almeida (PDT), anunciou em suas redes sociais na noite desta sexta -feira 17 de Julho de 2020,que ele testou positivo para Coronavírus.

Na publicação, Jackson Almeida que também é empresário do segmento de telecomunicações, lembra que na última terça-feira (14), um dos funcionários de sua empresa teve a confirmação da contaminação pela Covid-19, e que por conta disso, a sede da empresa em Cícero Dantas foi fechada para desinfecção.

Com o registro desse primeiro caso, nesta sexta-feira foi realizada a testagem dos demais funcionário e profissionais da empresa, e exame de Jackson apresentou resultado positivo.

No vídeo, o vereador diz que está sentindo apenas sintomas leves e que está se mantendo em isolamento domiciliar: “Eu não sinto praticamente nada, e espero, com fé em Deus, que eu não desenvolva a fase crítica da doença.” Na postagem, Jackson ainda pede para que as pessoas “redobrem os cuidados, usem máscaras e quem puder, evite sair de casa”.


Confira o vídeo, abaixo:

Por:Sertão em Pauta/Cicero Dantas  Acontece

Nenhum comentário