Criminosos roubam grande estoque de perfume em lojas de Ribeira do Pombal-BA e Cipó-BA

Na manhã do último sábado, 25, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA e Guardas Civis Municipais, foram informados de que uma loja situada na Av. Salustiano Guerra, centro da cidade, tinha sido alvo de arrombamento.
As equipes das forças de segurança seguiram para o local, onde confirmaram a veracidade dos fatos, encontrando a porta de vidro do estabelecimento, totalmente destruída. Foram subtraídos alguns produtos, sendo em grande parte, perfumes e bijuterias. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Ainda de acordo com informações, uma mercearia localizada na Rua Belém, bairro Nova Cipó, em Cipó-BA, também foi alvo de criminosos. Na ocasião, os foram subtraídas 03 bolsas repletas de perfumes.
Em nenhum dos casos, os criminosos foram identificados, e por isso não é possível afirmar se os dois crimes têm alguma relação.
Redação: Portal Alerta
Nenhum comentário