Notícias de Última Hora

Prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida, firma termo de cooperação com Cisan para obtenção de dois caminhões.

     A imagem pode conter: 2 pessoas


O prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida (PP), se encontrou na manhã desta quinta-feira (23) com a prefeita de Banzaê, Jailma Dantas (PT, que também é presidenta do Consórcio Intermunicipal do Semiárido Nordeste II (Cisan) para assinar um termo de cooperação, que permite a disponibilização de dois caminhões basculantes para a execução de atividades que propiciem o desenvolvimento municipal.

De acordo com o Cisan, o objetivo do contrato é “fornecer apoio aos municípios consorciados cobrando apenas um valor suficiente para a manutenção dos bens”, garantindo assim que os equipamentos pertencentes ao consórcio possam sempre estar bem conservados.

                                    A imagem pode conter: 2 pessoas

O Cisan envolve 15 municípios da região (Antas, Adustina, Banzaê, Cicero Dantas, Cipó, Fátima, Heliópolis, Itapicuru, Nova Soure, Novo Triunfo, Olindina Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal e Sitio do Quinto). Ele foi criado em 2013 e visa promover o desenvolvimento sustentável nas áreas de infraestrutura, agricultura e meio-ambiente.

PROJETO DE IRRIGAÇÃO

Durante o encontro, os dois prefeitos também conversaram sobre o Projeto de Irrigação da Bacia Sedimentar de Tucano, no módulo Banzaê/Cícero Dantas, que está passando por uma readequação, e deve atender em sua primeira etapa cerca de 150 famílias das duas cidades.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Cisan.

Nenhum comentário