Notícias de Última Hora

PSD lança nomes à prefeitura de Tucano-BA.




Na tarde de quarta-feira (22), aconteceu uma reunião que contou com a presença dos pré-candidatos a prefeito, Robson Ferreira e Ricardo Maia Filho, e dos vereadores, Seixas, Belmiro, Penena, Romilson e Rodrigo, do suplente Jorge da Rua Nova e também do prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia. Na reunião todos estavam usando máscaras por causa da pandemia do coronavírus. A cúpula do partido se mostrou confiante e reafirmou os novos nomes que estão disputando internamente a escolha como cabeça de chapa. O grupo do PSD que tem como liderança o Senador Otto Alencar, conta com o apoio do ex-prefeito, Gildásio Penedo.

Robson Ferreira que é comerciante havia lançado sua pré-candidatura pelo PP do vice-governador João Leão e depois em comum acordo entre os partidos, migrou para o PSD, e está muito animado na composição de uma chapa forte para disputa das eleições deste ano. Robson afirmou, “ Foi uma reunião muito proveitosa e saímos daqui hoje com a certeza de dias melhores, vai ser uma eleição diferente por conta da pandemia e dos novos nomes que estão sendo colocados, reafirmo aqui meu compromisso com o povo de Tucano e tenho convicção que podemos fazer diferente e trabalhar para levarmos mais respeito e igualdade as pessoas e ver a nossa terra crescer”, e finalizou dizendo que “Quando estamos prontos os caminhos se abrem”

Ricardo Maia Filho após a reunião fez uma publicação em suas redes sócias. “PSD confirma meu nome e o do amigo Robson como pré-candidatos a prefeito de Tucano, cidade em que eu nasci e amo. A composição da futura chapa será de forma consensual. Assumo essa responsabilidade com todas as minhas forças, o apoio irrestrito do partido, amigos aliados e do meu pai, Ricardo Maia, um dos grandes prefeitos da Bahia. Agora é ter fé, acreditar em mim, no povo de Tucano, e trabalhar”, disse Ricardo Maia Filho.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: Fique Por Dentro Agora

Nenhum comentário