Notícias de Última Hora

Três pessoas da mesma família e uma mulher grávida morrem em acidente na BR 116/Norte

Acidente na BR 116 Norte deixa quatro mortos, entre as vítimas uma mulher grávidaAcidente na BR 116 Norte deixa quatro mortos, entre as vítimas uma mulher grávida
Colisão entre um caminhão e um carro de passeio mata três pessoas da mesma família e uma mulher grávida, na BR 116/Norte, em de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira, 31, na localidade de Cai Duro, em área rural.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, os veículos colidiram frontalmente e as pessoas morreram na hora, presas entre as ferragens.
Com o impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído. O caminhão ficou tombado lateralmente. Ambos foram parar à beira da pista de rolamento. As imagens que circulam nas redes sociais na Internet são impactantes, e muitas destas não deveriam ter sido compartilhadas, pois expõem os corpos das vítimas.
Somente na parte da tarde os corpos foram retirados das ferragens através do trabalho do Corpo de Bombeiros do município de Paulo Afonso.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha para realização de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.
Informações apuradas por outros veículos de comunicação indicam que as vítimas fatais moravam no município de Chorrochó e que a mulher grávida faria uma ultrassonografia em Euclides da Cunha – para onde todos viajavam – para saber como estava o bebê.
Por:Euclidesdacunha

Nenhum comentário