Notícias de Última Hora

Em meio à Pandemia,Confusão em a frente da câmara municipal da cidade de Fátima-BA.



Na noite desta sexta-feira, dia 31 de julho de 2020, contrariando completamente as recomendações da OMS,mais de 200 pessoas se aglomeraram e causaram confusão em frente a Câmara Municipal de Fátima-BA, conforme é visto em imagens compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens. 



O município conta com medidas restritivas. Atualmente o município de Fátima é uma das cidades que integram a lista de transportes intermunicipais suspensos com meio de prevenção á covid-19.

                              A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

As críticas nas redes sociais proliferam repercutindo de forma negativa esta aglomeração em plena pandemia, onde o boletim desta sexta-feira já soma 55 casos confirmados do covid-19, (16) pessoas estão com a doença ativa e ainda cumprem isolamento domiciliar, e 36 já encontram curadas. O município registrou até agora, 03 óbitos provocadas pela doença no município.

O motivo dessa aglomeração foi devido a sessão desta sexta-feira, ter como pauta as contas anuais do exercício de 2018 que foram rejeitadas pelo TCM, e foram encaminhadas para a comissão de finanças, orçamento e fiscalização para apreciação e parecer opinativo. A comissão que é permanente tem o prazo de 30 dias para encaminhar o parecer para a mesa diretora.



Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário