Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Cícero Dantas-BA, é recuperado horas depois em Ribeira do Pombal-BA



Na noite da última terça-feira, 21, dois criminosos, portando armas de fogo, cometeram um roubo no município de Cícero Dantas-BA, subtraíndo da vítima uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não informados.

Policiais militares de Ribeira do Pombal-BA foram informados que o sinal do rastreador instalado no veículo, apontava que o mesmo se encontrava no referido município, e com base na localização apontada pelo Satélite, foram iniciadas as buscas.

A dupla criminosa foi visualizada na Rua E, zona sul, e assim que percebeu a aproximação policial, deu início a uma fuga, conseguindo escapar do cerco após transpor um bloqueio sanitário instalado para o controle de acesso de pessoas por conta da Covid-19 (Coronavírus). Na sequência, os militares passaram a acompanhar a ação da dupla, tendo como base os dados informados pelo sistema GPS.

Por fim, os policiais do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, em companhia dos militares do Serviço de Inteligência da CIPE Nordeste, chegaram até uma propriedade rural situada na Fazenda Juliana, zona rural da cidade, onde encontraram o veículo abandonado. Quanto aos criminosos, fugiram para um matagal.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentada para a devida devolução ao seu proprietário.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário