Notícias de Última Hora

Casa dos Idosos de Cícero Dantas pede ajuda da população para compra de EPIs.


A instituição filantrópica Casa de Apoio Nossa Senhora da Paz, que cuida de idosos no município de Cícero Dantas (BA) deu início a uma campanha solidária em que pede a contribuição da população local na doação de alimentos e na compra de equipamentos de proteção individual (EPIs).

O pedido vem em um momento específico de máxima atenção com a proteção contra a Covid-19, que inclusive, já chegou a contaminar 26 idosos da casa, sendo que três deles se encontram internados – dois em Salvador (BA) e um no hospital Luís Eduardo Magalhães, aguardando regulação para a capital do estado.

Os EPIs serão destinados aos funcionários da instituição, que também destinou uma série de materiais de limpeza para desinfecção de ambientes e superfícies. Confira a seguir, quais itens foram solicitados pela Casa dos Idosos:
Luvas;
aventais de proteção à Covid-19;
toucas e propés (proteção para os pés);
água sanitária e qualquer outro material de limpeza;
álcool em gel;
álcool 70%
fraldas; e
alimentos.

Para quem prefere transferir algum valor financeiro para a instituição, foram disponibilizados os seguintes dados bancários:
Banco Bradesco
Agência: 5180
Conta Corrente: 736-6
CNPJ: 18279850000136

Os pontos de entrega dos produtos são as sedes da Secof e da Seclin ( na av. Antônio Carlos Magalhães, 447). Desde já, a Casa dos Idosos agradece a colaboração de todos a quem deseja a proteção divina, e pede oração aos idosos e seus funcionários.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da Casa dos Idosos.

Nenhum comentário