Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas comunica óbito de idoso de 76 anos decorrente de Covid-19.



A Prefeitura de Cícero Dantas (BA) comunicou por meio de nota de pesar divulgada em suas redes sociais neste sábado (22) o segundo óbito decorrente da Covid-19 no município. A vítima é um idoso de 76 anos de idade, que deu entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães um dia antes, apresentando sintomas de febre, tosse seca e dispneia, que se iniciaram no dia 14 deste mês.

O paciente chegou a ser submetido a testagem ainda com vida e após seu exame ter apresentado resultado positivo, foi direcionado à Ala Covid para isolamento e estabilização do quadro, onde conforme a nota, passava por constante monitoramento de equipe médica e de enfermagem.

Em condição de isolamento respiratório e sob suporte ventilatório, ele foi inserido no sistema de regulação do estado (transferência), mas acabou falecendo na manhã deste sábado, antes da liberação de seu transporte.

Ainda no comunicado, a Prefeitura de Cícero Dantas junto à equipe de Saúde, se solidarizou a familiares e amigos da vítima, lhes desejando força e conforto “nesse momento de angústia e dor”.


Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário